quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aprendendo e partilhando...

Hoje foi um dia diferente... Um dia de partilhas e de aprendizagens!
Hoje a minha coordenadora de loja, esteve comigo... veio saber como tudo anda por aqui, em Tomar!
Foi bom tê-la por cá! Porque às vezes é bom ouvirmos determinadas coisas, é bom saber que somos válidos e que até nos estamos a desenrascar...
Acima de tudo foi um dia de conhecimento e de partilha. E como às vezes isso é tão dificil!
Por outro lado, um amigo especial hoje pareceu-me triste. Apesar de ele querer negar, senti-o triste. É aquelas coisas que se sentem, não se sabe porquê, mas sente-se. Também já foi assim com o Beto.
Queria ter-lhe dado um abraço bem apertado, não foi possivel. Talvez ainda lhe possa dar...
Voltando ao inicio.
Hoje partilhei sobre a minha experiência pós-licenciatura. Os trabalhos por onde estive, a viagem que fiz até Angola, a que ficou por fazer até à Turquia. A necessidade de ter que ficar em casa, junto do meu pai. Os momentos vividos à um ano. O antes, o durante e depois da sua morte. Aquilo que senti, as vezes que chorei e o momento que percebi que já não havia nada a fazer, que ele já não voltava.
Recordei tantos momentos que as lágrimas parece que andaram a baloiçar... mas não chegaram a cair...
Enfim, foram tantas as vivências que me construiram enquanto pessoa, que me constroem. Foram e ainda serão tantas mais... porque nada, absolutamente, nada do que experiencio é deitado fora. Tudo guardo, porque só assim me posso ir transformando para melhor, espero eu!
Às vezes o caminho não é o mais direito, antes pelo contrário é bem sinuoso.
Assim, me encontro eu, numa estrada cheia de curvas e contra-curvas.
Enfim, tomara eu não me despistar!
Agora, queria apenas dar aquele abraço...

1 comentário:

  1. Adorei ler todos estes textos.
    Para mim és a melhor escritora do mundo.
    Beijos.... sabes quem sou?

    ResponderEliminar