terça-feira, 4 de agosto de 2009

... aqui...

Aqui estou!
Sinto-me perdida, como se nada mais fizesse sentido...
Mentalizo-me que tenho que fazer o trabalho da faculdade. Mas onde está a vontade de fazê-lo?!
Há-de vir! Tenho é que querer muito, mesmo muito.
Sinto-me perdida e só, num sitio que não me pertence... num quarto que não é o meu!
Faz-me falta a minha casa, os meus amigos... não vislumbro que aqui seja fácil fazê-los...
Sinto que o tempo passa e eu não faço o que devia fazer... Sinto que o tempo avança e que eu continuo na mesma...
A minha prima foi-se embora à três dias... Ao fim de 12 anos teve de novo em Portugal! Foi bom para matar saudades que por aqui andavam. Mas inevitavelmente, conversou-se sobre o assunto tabu: FILHOS!
Sim, porque quer ela, quer o meu irmão já estão na idade de dar continuidade à família... E, claro está, chegou a mim o assunto...
Ora como posso eu pensar nisso, se não tenho pai para eles...
Enfim, o tempo avança e cada vez menos vislumbro esse fim para mim...
Queria apaixonar-me e seguir a minha vida... mas a minha cabeça fica a pensar se não terá já encontrado a pessoa?!
Poderá ser?! Como pode se não sei de nada, absolutamente nada...
Aliás, não sei eu, nem ele... Pois, as ultimas mudanças da minha vida tem ficado restritas à família e alguns poucos amigos e ele não foi contemplado!
Porquê?! Porque quis assim, porque quisemos assim...
É verdade, que digo muitas vezes que não me ralo nada com isso, mas o certo é que fica aqui dentro de mim, esta preocupação, esta sensação de ficar para sempre só!
Posso estalar os dedos e voltar atrás? Não me parece...
Enfim, tenho coisas mais importantes para me preocupar... a sério...
Já passam três meses desde que aqui estou e sinto que ainda não fiz metade do que queria ter feito...
Tenho mesmo que me aplicar... decididamente... a todos os níveis...
E já passaram 9 meses... também isso parece que foi ontem...



Sem comentários:

Enviar um comentário