domingo, 16 de agosto de 2009

10 meses...

Hoje passam dez meses...
Inúmeras coisas, recordações me veem à memória. Principalmente, porque este é um mês cheio de significado. Ontem, os meus pais fizeram 32 anos de casados e daqui a uma semana inicia-se a festa anual cá da terra. Há um ano atrás, o meu pai ainda carregou com o andor na procissão... Enfim, foi a despedida dele... Eu senti-o e chorei-o... Também, neste mês é altura de apanhar a pêra e foi isso que andámos a fazer hoje... Há um ano andou lá o pai!
É impressionante como o tempo voa!
Parece que foi ontem, que estivémos todos reunidos em família no inicio da festa e agora nada! Absolutamente nada!
Espero estar bem longe daqui a uma semana... Saber que nunca mais posso cá estar com o Pai é muito complicado para mim. Ele era o único elo de ligação que tinha a esta bendita terra... Agora, nada mais é igual... Sou uma estranha por aqui... Porque os mais velhos, também sei que não estarão muito mais tempo!!!
E se pudesse desligar o botão e rebobinar a k7 para trás?!
Não! Não é de todo possível parar a vida, quando ela avança avassaladoramente sem parar em direcção ao desconhecido...
Mas, pronto, ao mesmo tempo vão aparecendo novos elementos na família!
Mais um gato... chama-se Tarouco e apareceu por cá quando os tios e a prima cá estiveram. Hoje foi juntar-se ao Patusco. Vamos lá ver como vai ser a convivência!
E assim tenho que continuar... mas custa!
Dez meses...

CS-CDV, 15 Agosto 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário