segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voz

Hoje quero falar da voz.
A voz do meu pai.
Fecho os olhos e tento ao máximo recordar-me da sua voz... Mas parece-me tão difícil...
É impressionante, como no espaço de três meses, parece que me esqueci da voz que ouvi ao longo de 24 anos...
Acredito que não me esqueci, apenas agora tenho a cabeça cheia de demasiados sons e, por isso, não me consigo lembrar.
Hoje, voltei a ver o power point que fiz, quando os meus pais fizeram 30 anos de casados.
Ainda ninguém o viu!
Não consegui a acabar a tempo, para o meu pai o ver... Mas ainda assim, não desisti de o terminar. Talvez, no próximo verão já esteja completo e possa então ser apresentado.
É estúpido, como tantas vezes, esquecemos de dar estes mimos aos outros e quando damos por isso, já é tarde de mais!
Fecho de novo os olhos, para tentar ouvir a voz do meu pai...
Faz-me falta ouvir a sua voz...
Quem sabe um dia...


Sem comentários:

Enviar um comentário