sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

90 dias

E se tu soubesses que... começa hoje...
Na verdade, já começou há muito tempo a vontade de poder escrever sobre isto e aquilo e sobre aqueloutro...
E se tu soubesses que começa, precisamente, no dia em que passam 90 dias em que o meu pai partiu. Precisava de assinalar esta data...
Passaram três meses, mas ainda hoje parece que vivo aqueles dias...
Se me perguntam, se estou triste?!
Estou e não estou... É estranho, eu sei! Afinal, eu sou estranha!
Estou triste, porque sinto a falta dele, porque sei que ele já não está presente numa série de acontecimentos, não está na minha vida... fisicamente...
No entanto, saber que ele já não sofre e que está junto do Pai do Céu, é sem duvida um reconforto muito grande!
Aliás, foi a certeza de que ele ia estar melhor, que me fez conseguir deixar parti-lo!
Não é que ele não partisse da mesma forma, mas foi essa certeza que me fez aceitar a sua morte.
Como é que se vive tudo isto?!
Simplesmente, vivendo e acreditando n'Ele!

15 Janeiro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário