quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sonho

Sonhei com o meu Pai.
Há uma semana, na noite de 3 para 4, sonhei com a morte do pai. Mas o cenário onde ela aconteceu, não era o hospital, mas sim o meu quarto, a minha cama. Estava eu e o mano. Ouvi o meu pai chamar por mim, eu dar-lhe a mão, ele dizer que me adorava e eu dizer que também. E depois sentia a mão apertada e ouvi a respiração cada vez mais ofegante até que ele partiu! O mano disse que já tinha ido e começou a fechar o saco e depois... depois eu acordei e chorei... e perguntei-me porquê daquele sonho...
Revivi aquele sonho durante todo aquele dia e ainda hoje o faço. Revivo o sonho e a realidade também... Talvez o sonho tenha existido, porque o terceiro aniversário passou à pouco tempo...
Contudo o simples facto de voltar a ouvir a voz do meu pai valeu por tudo!
Já não sei é certo, se era exactamente igual à voz dele, mas parecia que sim...
Como é obvio, perceber que sem ser em sonho já não o ouvirei mais deixa-me nostálgica...
Mas tal como na altura, tenho plena consciência que se ele tivesse continuado connosco ia sofrer ainda mais e isso era demasiado egoista... Mas que eu gostava de perceber o significado dos sonhos gostava...
Tal como à três anos atrás digo-te pai: Amo-te muito! Até sempre! Até ao Pai...



Sem comentários:

Enviar um comentário